Polícia do Rio prende Paty Bumbum, suspeita de aplicar silicone industrial em pacientes

Patricia Silva dos Santos era conhecida como Paty Bumbum (Foto: Polícia Civil/ Divulgação)
Patricia Silva dos Santos era conhecida como Paty Bumbum (Foto: Polícia Civil/ Divulgação)

G1 – Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (25) Patricia Silvia dos Santos, de 47 anos, suspeita de realizar procedimento estéticos irregulares na Zona Oeste do Rio. Conhecida como Paty Bumbum, a mulher não era formada em medicina e aplicava silicone industrial em algumas pacientes.

Policiais da Delegacia do Consumidor (Decon) e funcionários da Anvisa encontraram a suspeita em sua casa, onde realizava os procedimentos em um quarto anexo à residência. Materiais como seringa, silicone industrial e equipamentos médicos também foram achados.

“A informação veio pelo Disque Denúncia, alguns áudios dela com pacientes viralizaram e chegaram até o canal. Após a prisão do Dr. Bumbum chegaram diversas denúncias e essa foi uma delas. Nós recebemos a denúncia e fomos até o local, fizemos uma diligência junto com a Anvisa e chegamos até a Paty Bumbum”, disse a delegada titular da Decon, Daniela Terra.

Produtos médicos e silicone industrial foram encontrados na casa de Paty Bumbum (Foto: Polícia Civil/ Divulgação)Produtos médicos e silicone industrial foram encontrados na casa de Paty Bumbum (Foto: Polícia Civil/ Divulgação)

Produtos médicos e silicone industrial foram encontrados na casa de Paty Bumbum (Foto: Polícia Civil/ Divulgação)

“Encontramos a Patrícia em uma casa. Eu acho que ela estava preocupada com a prisão do médico Denis, chamado de Dr. Bumbum. Então ela tirou o material que ela usava do local de onde ela atenderia. Tinha um quarto atrás da casa, como se fosse um anexo, mas estava vazio porque ela escondeu os materiais”, completou.

Mulher escondeu produtos que usava durante procedimentos

Mulher durante aplicação estética da Paty Bumbum (Foto: Polícia Civil/ Divulgação)Mulher durante aplicação estética da Paty Bumbum (Foto: Polícia Civil/ Divulgação)

Mulher durante aplicação estética da Paty Bumbum (Foto: Polícia Civil/ Divulgação)

“No início, ela falou que o silicone era para limpar o carro, mas quando a gente mostrou os áudios e contestamos, ela contou tudo. Depois disso, ela abriu o jogo, falou que faz os procedimentos sim e disse que nunca deu problema com ela”.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*