Credisis Crediari apoia Expoari

Patrocinadora oficial do rodeio da primeira semana da Expoari, a cooperativa de crédito Credisis Crediari é uma das principais incentivadoras da exposição agropecuária de Ariquemes. Na quarta-feira, 25, o presidente do Conselho de Administração da cooperativa, Donizetti José, entregou a premiação aos cinco melhores peões de rodeio, classificados para participarem da competição da segunda semana.

Ao campeão Wandele Nogueira, da cidade de Reserva do Cabaçal/MT, a Credisis Crediari entregou a premiação e uma fivela da Expoari, como forma de reconhecimento pela destreza demonstrada na competição.

Também foram premiados os peões: Gilcélio de Souza (Ariquemes/RO), Alison de Souza Aguiar (Rio Branco/AC), Ronielio Correia e Gilmar Santana (ambos de Ariquemes/RO).

O diretor de rodeio da Expoari, Jhonatan Fernandes, disse que o apoio da Credisis Crediari é imprescindível para a realização das competições e da feira agropecuária. “Ter parceiros como a Credisis Crediari engrandece a Expoari, pois sabemos do compromisso da Crediari com a nossa cidade”, afirma.

Donizetti José enfatizou que apoiar os eventos locais é uma das marcas da Credisis Crediari. “Entendemos que eventos como a Expoari incentivam a economia local e trazem desenvolvimento para a região. Essas são premissas básicas do cooperativismo e estão dentro da linha de trabalho da Credisis Crediari”, avaliou.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*