Convenção do MDB -Tomás Correia dá tapa na cara de Emerson Castro

Emerso Casto Leva tapa na cara.

Presidente do MDB de Rondônia e suplente do senador Vardir Raupp, Tomás Correia dá um tapa na cara do ex-chefe da Casa Civil Ermeson Castro durante convecção. A sessão foi suspensa. 

Tomas havia deixado a sessão por meia hora e o vice-presidente do MDB, deputado Mosquini assumiu a sessão.  Mosquini colocou em discussão e votação a proposta para que fosse feita duas votações: uma para escola de candidato a governador e outra para saber se o partido deverá lançar dois ou um candidato a senador.   

Tomas retornou à sessão, quis anular as decisões tomadas. Emerso Castro estava ao microfone argumentando que Mosquini tinha poder para conduzir os trabalhos, foi no momento em gesto de fúria, Tomar meteu o tapa na cara de Emerson Castro. A cena foi vista por todos nos telões instalados para o público.  

Uma medida judicial está sendo articulada no sentido de que Tomas Correia fique impossibilitado de conduzir a convenção.
O ex-governador Confúcio Moura foi impedido de falar na convenção por Tomas Correia, mesmo com o pedido sendo feito em discurso pelo deputado estadual Lebrão. 
Roberto Gutierrez

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*