Homologada candidatura de Raupp à reeleição

Candidatura de Raupp à reeleição ao Senado é homologada em Convenção do MDB (Porto Velho) A candidatura à reeleição  do Senador Valdir Raupp, nas eleições de outubro próximo foi aprovada em Convenção do MDB realizada, no último sábado, dia 28, em Porto Velho.

Além da candidatura Raupp também foram homologados os nomes do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Maurão de Carvalho, para governador e de Confúcio Moura, para  outra vaga ao Senado. A chapa é composta por uma lista de nomes para deputados federais e deputados estaduais.

Após a homologação do seu nome como candidato a reeleição, o senador Raupp  afirmou que  continuará percorrendo o estado para  reafirmar a sua candidatura  e debater uma agenda positiva para o estado. Durante o meu mandato como senador da República consegui recursos federais para inúmeras obras no estado nas áreas de infraestrutura, saúde, agricultura e educação e outras, disse o Senador Raupp.

“Apresento o meu nome ao eleitorado rondoniense para um novo mandato visando prosseguir com o meu trabalho em favor do crescimento econômico e social do estado, ressaltou o senador. Também vamos trabalhar juntos para que nossos candidatos sejam vitoriosos para promover o desenvolvimento  de Rondônia”, declarou
Raupp.

Ele lembrou que a Convenção foi o primeiro   passo para construir uma chapa forte com outras siglas e avançar no desafio de desenvolver, cada vez mais, o estado de Rondônia.
Autor / Fonte: Ribamar Rodrigues/Assessoria parlamentar

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*