Confirmada candidatura de Affonso Cândido a deputado federal

Affonso Cândido confirma candidatura a deputado federal em convenção do PSDB, DEM e PSD
Affonso Cândido confirma candidatura a deputado federal em convenção do PSDB, DEM e PSD

A coligação que ratificou Expedito Júnior (PSDB) como candidato ao governo de Rondônia e Marcos Rogério (DEM) ao Senado também confirmou o nome do presidente da Câmara Municipal de Ji-Paraná, Affonso Cândido (DEM) a deputado federal. A convenção partidária foi realizada no domingo (5) em Porto Velho.

Com o fim das convenções partidárias, também no domingo, estão praticamente certas as coligações que devem disputar o governo de Rondônia no dia 7 de outubro quando acontece a votação do primeiro turno das eleições de 2018. Caso a disputa vá para o segundo turno, o eleitor rondoniense volta às urnas no dia 28 de outubro.

“Gostaria de agradecer a todos que prestigiaram o nosso ‘start’ rumo à Câmara dos Deputados. Às pessoas que formaram as caravanas de Ji-Paraná, Jaru, Theobroma e demais cidades, que saíram de seus lares de madrugada para estar aqui [Porto Velho] conosco, e também a todos que mesmo de longe nos apoiam”, reconheceu Affonso Cândido na convenção.

No evento da capital, DEM e os demais integrantes do bloco PSDB e PSD oficializaram o apoio a Expedito Junior ao governo de Rondônia e ao deputado federal Marcos Rogério que deve disputar uma das duas vagas ao Senado Federal.

“A partir de agora, vamos gastar a sola da botina rodando os quatro cantos deste estado de Rondônia, levando uma linha correta de pensamento, colocando em primeiro lugar a família brasileira, a ética e o respeito”, assegurou o democrata ao falar para o público presente.

Affonso Cândido estreia na disputa nacional depois de dois mandatos consecutivos como vereador e uma eleição para a presidência da CMJP (biênio 2017/2018). “Conto mais uma vez com cada um para multiplicar a nossa voz e lutarmos, juntos, por um estado e país mais justos”, assegurou. A.I.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*