Jesualdo apresenta para empresários propostas para fortalecer economia

O candidato ao Senado, pela coligação Juntos por um novo tempo para Rondônia, Jesualdo Pires (PSB), com o número 400, visitou comerciantes e se reuniu com empresários da cidade de Jaru, na sede da Associação Comercial (ACJ).

Acompanhado do candidato ao Governo de Rondônia, Acir Gurgacz (PDT), número 12, os candidatos receberam a adesão de populares, lideranças religiosas e empresariais.

Durante a reunião na Associação de Comercial de Jaru, os empresários enalteceram o modelo de gestão implantada em Ji-Paraná por Jesualdo, que se tornou referência para Estado pelo crescimento, desenvolvimento e pela quantidade de empregos gerados na cidade.

Ji-Paraná se tornou o município que mais gera emprego em Rondônia e ficou entre as 50 cidades brasileiras que mais contrataram com carteira assinada, mostrando que é um polo convidativo para instalação de novas empresas e indústrias.

“O desenvolvimento gera novos negócios. Nossa prioridade é contribuir para desenvolver o Estado como fizemos em Ji-Paraná. Provamos que é possível desburocratizar, facilitar a vida dos empresários. Essa é uma das minhas metas como senador”, afirmou Jesualdo.

O candidato recebeu apoio de representantes da ACJ, que acreditam que como senador é possível ampliar este conceito de gestão e incentivo às indústrias e comércios para o restante do Estado.

O candidato Jesualdo reafirmou o seu compromisso com políticas públicas que incentive e alavanque o setor empresarial, facilitando a vida daqueles que queiram expandir seus negócios ou criar novos empreendimentos. Para ele, empreender é algo extremamente difícil no Brasil por causa da burocracia que os empreendedores enfrentam para iniciar e para manter seus negócios abertos.

“Uma das nossas metas é exatamente desburocratizar, ou seja, apresentar leis que facilitem a vida das pessoas que queiram abrir seus negócios. Hoje as pessoas abrem seus negócios e têm imensas dificuldades em mantê-los abertos”, explica Jesualdo.

Jesualdo e Acir Gugacz também realizaram uma caminhada pelos centros comerciais de Jaru, oportunidade em que reforçaram a necessidade de políticas públicas que fortaleçam a economia e garantam a geração de empregos em todo Estado.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*