Morre Yausso, primeiro representante da passaredo em Ji-Paraná

Morreu na tarde de hoje aos 55 anos, em Cuiabá, o primeiro representante da Passaredo de Ji-Paraná, José Luiz Yausso. Ele estava fazendo tratamento contra um câncer e não resistiu.  

José foi o primeiro representante da Passaredo em Ji-Paraná e mais tarde representante da Trip linhas Aéreas.  

O bom humor e a forma cordial de receber as pessoas era marca registrada de José Luiz.  Ele estava fazia 13 anos morando em Cuiabá. Atualmente era executivo regional da Azul para Cuiabá e Rondônia.

2 Comentários

  1. Conheci Zé Luiz a pouco anos, era vizinho de chacara as margens do rio Cuiabá, mas nos tornamos bons amigos, sinto muito a sua partida.

  2. José Luiz foi um homem que muito contribuiu para aviação Regional no estado de Mato Grosso bem como Rondônia, no treide turístico sempre teve presente para que Aviação tivesse seu êxito. Além disso, fez um ecelente trabalho como um colaborador para as Agências de Turismo desse estado. Nòs da Weste Tur de Sinop queremos que sua familia sinta nossos pesames e tenha a certeza que jose luiz foi muito amigo de todos que os rodeava. Assim só nos da a esperança do que o manual da vida nos apresenta em Joao 5:28,29.

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*