Reeleição – Goebel recebe apoio de lideranças em Chupinguaia

Comemorando o crescimento de sua campanha, o candidato a reeleição deputado estadual Luizinho Goebel (PV), intensifica suas andanças pelo Estado. Nesta semana voltou da Zona da Mata e da BR-429 e agora no Cone Sul, onde reforçou junto aos eleitores seu propósito de continuar trabalhando pelos Municípios de Rondônia. Na ocasião, destacou que destinou recursos para investimentos nas mais diversas áreas, especialmente saúde, infraestrutura, agricultura e educação.

O deputado estadual Luizinho Goebel, candidato a reeleição visitou o município de Chupinguaia neste sábado (29) na companhia do candidato a deputado federal Ronildo Macedo (PV).

Eles foram recebidos por várias lideranças locais que anunciaram apoio ao parlamentar que está concorrendo à reeleição de deputado estadual em busca de um quarto mandato. Também foram recepcionados por lideranças locais, como o vereadores Toninho Bertozzi, Lindaura, Alicate, Eder da Van e a prefeita Sheila Mosso, prefeito de Vilhena Eduardo Japonês e o vereador Tabalipa e empresário da cidade. Eles alegaram a experiência e o trabalho já realizado pelo parlamentar para hipotecar apoio à sua reeleição. “O deputado Luizinho já fez muito por nosso município, é um trabalhador e tem experiência para cumprir mais um mandato para ajudar os municípios de Rondônia”, resumiu Bertozzi.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*