Reeleito presidente da Câmara de Ji-Paraná

O vereador Affonso Cândido (DEM) foi reeleito presidente da Câmara de Ji-Paraná na manhã desta terça-feira (16) durante a 33ª Sessão Ordinária. “Desde que iniciamos na presidência desta Casa temos realizado um trabalho transparente e com foco nas melhorias para a população. Com a minha reeleição estas ações continuarão ainda mais com harmonia e parcerias, e levando as sessões nos quatro cantos do município. Agradeço os colegas pela confiança”, comentou o presidente reeleito.

A Mesa Diretora que irá comandar a Câmara Municipal para o biênio 2019/2020 será a seguinte: Chapa Democrática- Presidente: Affonso Cândido (DEM); 1º Vice-presidente: Joaquim Teixeira (MDB); 2º Vice-Presidente: Obadias Ferreira (DEM); 1º Secretário (a): Edivaldo Gomes (PSB); 2º Secretário: Marcelo Lemos (PSD); 3º Secretário: Isaias Arnica (PSB); e 4º Secretário: Joziel Carlos de Brito (MDB).

Na Sessão foram aprovados requerimentos e projetos que beneficiam a população em diversos setores.  Os projetos aprovados em votação única foram os seguintes: n°3776/2018 (2828 de origem), que “Institui gratificação para os Motoristas do Transporte Escolar que exerçam suas funções no Transporte Escolar da Rede de Ensino Municipal, e dá outras providências”; e n° 3779/2018 (2830 de origem), que “Introduz modificações na Lei Municipal n° 1397, de 05 de julho de 2005, e dá outras providências”.

 

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.