Airton Gurgacz parabeniza Ji-Paraná que completa 41 anos nesta quinta-feira

O deputado Airton Gurgacz (PDT) usou a tribuna em sessão parlamentar na manhã desta quarta-feira (21) para parabenizar o município de Ji-Paraná, que completará 41 anos de emancipação político-administrativa no dia 22 de novembro.  

“Quero falar da nossa cidade de Ji-Paraná, que amanhã completa 41 anos, sendo amada por todo Estado. Uma cidade que retorna tudo o que os moradores investiram em tempo, trabalho, sonho e esperança”, afirmou o parlamentar.  

Ele afirmou que o dia é uma celebração das diversas culturas comportadas no município, que hoje possui 127 mil habitantes, e também das conquistas realizadas na cidade com ajuda dos poderes Executivo e Legislativo nos últimos anos. “Foram muitas emendas dadas por legisladores e administradores, sem exceção”.  

Hoje, a cidade de Ji-Paraná também é considerada a capital do agronegócio de Rondônia pelo governo do Estado e pela Assembleia Legislativa, sediando a maior feira de agronegócios da região Norte, a Rondônia Rural Show. Possui uma grande diversificação na prestação de serviços, principalmente na área alimentar.  

Segundo Gurgacz, no próximo mês haverá a inauguração do Anel Viário, com 13 km de extensão. “É uma obra que deveria ter sido feita pelo Dnit e o ex-governador Confúcio Moura (MDB) e agora o Daniel Pereira (PSB) tiveram a coragem de pegar e colocar a obra para frente, então é com muita alegria que podemos dar essa notícia”. 

ALE/RO – DECOM – Isabela Gomes 

Foto: Lusângela França

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*