Reafirmada parceira governo/prefeitura para o Rondônia Rural Show

O prefeito de Ji-Paraná, Marcito Pinto (PDT), reafirmou o compromisso com o Governador do Estado Coronel  Marcos Rocha (PSL) para a realização da 8º Edição da Rondônia Rural Show que acontece em Ji-Parana em maio próximo.

A Prefeitura de Ji-Paraná, como fez em anos anteriores, dará todo o suporte necessário ao Governo do Estado para realização da Feira. O prefeito afirmou que toda a estrutura das secretarias municipais está a disposição para contribuir com a organização da feira.

Marcito lembrou que a Rondônia Rural traz ao município diversos benefícios e projeta para o mundo todas as potencialidades do nosso estado.  Além disso, movimento a economia da cidade, refletindo positivamente no setor de alimentos, hotelaria e toda uma cadeia comercial que acaba se favorecendo deste grande evento.

“Nossa cidade também passa a ter durante o evento uma exposição muito positiva para diversos países, graças ao grande sucesso em que se tornou esta Feira Tecnológica”, enalteceu Marcito.

O Governador Marcos Rocha ressaltou que a cada ano a Rondônia Rural Show toma proporções maiores beneficiando todos os segmentos ligados ao agronegócio, desde pequenas agroindústrias vindas da agricultura familiar até os grandes produtores de grãos, empresas de tecnologias, de máquinas pesadas e indústrias de alimentos. “É realmente a maior vitrine de nosso Estado para outros países”, disse.

Durante a Reunião ficou acertada que nos próximos dias será confirmada uma reunião técnica, em Ji-Paraná,  com as equipes da Prefeitura e da Secretaria de Estado da Agricultura e Pecuária (Seagri), onde também participarão o secretário estadual Evandro Padovani e o Prefeito Marcito para definição de detalhes quanto as atribuições e organização da Feira.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*