CrediSIS tem taxas exclusivas na Rural Show

Fátima Regina – A Feira Rondônia Rural Show é a oportunidade para adquirir veículos, máquinas e implementos, além de equipamentos para geração de energia solar com taxas atrativas no CrediSIS.

Começando nesta quarta-feira, em Ji-Paraná/RO, e se estendendo até o próximo sábado, dia 25 de maio, o CrediSIS passa a disponibilizar taxas diferenciadas. A feira permite que a consultoria seja mais direcionada às peculiaridades das soluções financeiras, principalmente, às voltadas para o campo.

“A proposta do CrediSIS é disponibilizar crédito, tendo em vista que a feira apresenta um leque de produtos e serviços, por isso mesmo, é uma oportunidade para fechar bons negócios”, ressaltou o presidente Donizetti Jose.

O CrediSIS participa da Rondônia Rural Show desde sua primeira edição. “A feira se tornou um marco do agronegócio. Ela começou em Rondônia, com o apoio do segmento do agronegócio e se tornou referência na região Norte, com reconhecimento internacional”, completou o presidente.

O vice-presidente Otelo Castellani salientou que as cooperativas que fazem parte do Sistema CrediSIS estarão representadas na feira. “A central está cuidando da parte logística, enquanto nossas cooperativas estarão de prontidão para oferecerem todas as orientações necessárias ao nosso público”, explicou Castellani.

ENERGIA SOLAR

Uma das novidades está no financiamento de projetos relacionados à energia solar, com taxas de 0,99% ao mês. Esta linha é destinada tanto para consumo próprio, quanto para empresarial. O intuito de estimular a produção de energia por fontes renováveis.

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.