CrediSIS movimenta mais de R$ 62 milhões na feira

Fátima Regina – O Sistema CrediSIS, na 8ª edição da Rondônia Rural Show e 2ª edição do Rondoleite, em Ji-Paraná/RO, superou as expectativas da organização, movimentando mais de R$ 62 milhões. Entre os atrativos, taxas exclusivas para aquisição de veículos, máquinas e implementos, além de equipamentos de energia solar.

“Achei a feira espetacular. Esta é uma grande oportunidade com tanta diversidade de produtos. A Credisis tem sido ágil na liberação dos recursos, sempre foi, e na feira tem sido ainda mais. Analisei todas as propostas e escolhi a CrediSIS. Acreditamos muito nesta equipe e temos a certeza que o CrediSIS vai crescer muito”, ressaltou o produtor rural Arnaldo Ferreira da Silva, de Nova Dimensão.

Já o produtor Daniel Saraiva de Freitas, de São Francisco de Guaporé, visitou a feira pela 2ª vez e ficou impressionado. “Não poderia deixar de ir até o CrediSIS, que sempre atendeu tão bem a minha cidade. Só posso dar nota dez”, disse.

A procura pelas melhores soluções financeiras atraiu, inclusive, quem não era produtor rural, como foi o caso de Viviana Maria e do esposo Rogério Mathias que ficaram surpresos com a possibilidade de financiar o veículo que tanto queriam. “Passamos e vimos uma placa do ‘CrediSIS financia’, então corremos para o estande”, explicou.

Para o presidente do Sistema CrediSIS, Donizetti Jose, todos os diretores, gerentes e colaboradores se empenharam muito para dar a melhor recepção para os visitantes na feira. “Somos gratos a cada pessoa que nos deu a oportunidade de conhecer nosso atendimento personalizado. O CrediSIS tem como prioridade, o desenvolvimento da nossa região, por isso, nós estaremos sempre prontos para atender a todos que buscam pelo crescimento econômico”, salientou.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*