Marcos Rogério – Liberado recurso para construir UBS em Ouro Preto/RO

A prefeitura da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste/RO ganhará moderna Unidade Básica de Saúde no Bairro Boa Esperança. O projeto da Secretaria
Municipal de Saúde (SEMSAU) está pronto e sera construído  num terreno anexo ao complexo de esportes no final da Avenida Daniel Comboni, onde há uma quadra de areia e um campo de futebol. O senador Marcos Rogério (DEM),  autor da indicação do recurso no valor de R$ 726 mil junto ao Ministério da Saúde (MS) para a UBS, visitou o local da construção. O projeto está autorizado pelo Sistema de Monitoramento de Obras do Ministério da Saúde (Sismob).

Marcos Rogério libera recurso para construção de uma UBS em Ouro Preto do Oeste. Foto - Edmilson Rodrigues
Marcos Rogério libera recurso para construção de uma UBS em Ouro Preto do Oeste. Foto – Edmilson Rodrigues

O senador agendou próxima segunda-feira, 3 de junho, uma audiência em Brasília com o ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta. Dela vão participar  o prefeito Vagno Gonçalves Barros “Panisoly” (PSDC) e o secretário de Saúde Cristiano Ramos Pereira para ser apresentado o projeto da UBS, além de outras reivindicações do município.

Como a prefeitura decidiu construir a UBS no espaço entre a quadra de areia e o campo de futebol, serão economizados mais de R$ 100 mil que seria o valor de três terrenos que a administração teria de comprar para construir a Unidade Básica que vai atender todas as especialidades de saúde e o PSF.

Com informações do Correio Central

Marcos Rogério com prefeito, vereadores Celso Coelho, Ivone Vicentin, Jeferson Santos, Flávio Farias (TFD), Bruno Brustolon, Sec. Cristiano, Serginho Castilho, Edis Farias. Foto Edmilson Rodrigues – Correio Central

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*