Marcos Rogério vistoria obras e entrega veículos em Rolim de Moura

Ludmila Lucas – Rolim de Moura recebeu nesta sexta-feira (31/05) seis novos veículos para atender a Secretaria Municipal de Saúde. Os carros foram entregues pelo senador Marcos Rogério (DEM), responsável pela destinação da emenda, juntamente com o prefeito Luizão do Trento.

“O vereador dr. Lauro apresentou ao meu gabinete o pedido para a aquisição dos veículos e hoje eu tenho a alegria de fazer a entrega. Espero, com isso, melhorar a qualidade do serviço prestado à população de Rolim de Moura”, destacou o parlamentar.

O senador também vistoriou as obras de drenagem na Rua Belém, centro de Rolim de Moura, ao lado do prefeito e do vereador Alisson Ferreira. O recurso, de cerca de R$ 1 milhão, foi viabilizado pelo senador Marcos Rogério, e pelo ex-deputado federal Luiz Claudio.

“Após a drenagem, serão iniciadas as obras de pavimentação na via. Em parceria com a prefeitura, estou trabalhando para proporcionar uma vida mais digna e saudável para a população de Rolim de Moura”, destacou Marcos Rogério.

Ao todo, Marcos Rogério já destinou R$ 1,4 milhões para atender a cidade. Recursos destinados principalmente para a saúde, e obras de infraestrutura. Em 2019, o senador indicou recursos para atende r a rede municipal de saúde, na compra de equipamentos e insumos para uso diário, como luvas e seringas.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*