Marcas de Rondônia na Fispal 2019

No primeiro dia da 35ª Feira de Produtos e Serviços para Alimentação Fora do Lar, expositores no estande do Sebrae e Governo de Rondônia, reafirmam a importância do convênio n 074/PGE/2018 celebrado por intermédio da Superintendência Estadual de Desenvolvimento Econômico e Infraestrutura – SEDI do Governo do Estado de Rondônia. Após participar do edital para a escolha das empresas participantes da Feira, Awiina Chocolates, Café Nova Era, Sucos Quero Mais, Imperial Espetos, Snack Saudável e Majollu Castanhas conquistaram o público do primeiro dia.

Daniel Pereira, superintendente do Sebrae em Rondônia, comemorou  participação das empresas no evento e valorizou a importância de abrir mercados para os pequenos negócios  de Rondônia. O diretor técnico do Sebrae em Rondônia, Samuel Almeida, ressaltou que as empresas participantes retornam com novas perspectivas para crescer ainda mais.

Clébio Billiany de Mattos, representante da SEDI, exaltou a importância do convênio para os pequenos negócios e o fortalecimento da economia de Rondônia, pois “o Promove Rondônia é um convênio com a proposta de aumentar a exportação dos produtos rondonienses”.

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*