Ji-Paraná supera no Basquete 3×3

Ji-Paraná sediou no último fim de semana o 2º Torneio de Basquete 3×3, estilo que vem chamando a atenção dos competidores por ser modalidade olímpica. Mais de 150 atletas participaram do torneio representando 22 equipes, incluindo times de Porto Velho. As disputadas foram realizadas no Ginásio de Esportes Gerivaldo José de Souza.

O professor Jairo, organizador em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e Turismo (Semetur) avaliou como positiva mais esta edição, dividida em três categorias no masculino e feminino.

No juvenil feminino as Simonetes superaram o Colégio Sapiens de PVH, e o IFRO terminou em terceiro lugar. No masculino da categoria Gonçalves Dias, IFRO e Sapiens de PVH. No adulto masculino a Semetur ficou com o título, valorizando o trabalho das Escolinhas de Iniciação Esportiva realizados pela Prefeitura de Ji-Paraná. Em segundo lugar ficou o BrossGood e em terceiro o Try4Fun. No Máster o título ficou com a Avangers, Torresmos em segundo e a Rical em terceiro.

O próximo torneio está programado para o mês de outubro.

Judô

 No último fim de semana a cidade de Presidente Médici sediou mais uma etapa do Campeonato Estadual de Judô de 2019. A Academia Ji-Paraná de Judô terminou em primeiro lugar, e contou com vários atletas das Escolinhas de Iniciação Esportiva, mantidas em parceria com a prefeitura de Ji-Paraná. “Os resultados valorizam os trabalhos desenvolvidos nas escolinhas”, comemorou Seloi Toti.

A etapa do Estadual de Judô no Ginásio de Esportes Raimundo Eleonel dos Santos fez parte das comemorações dos 38 anos de Emancipação político/Administrativa de Presidente Médici.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*