Acidente mata consultor da Cometa Moto Center

Queda grave e traumatismo craniano: está foi a combinação fatal que causou a morte de um rapaz de 24 anos na noite de ontem (17/06) na altura do quilometro 18 da rodovia 470, que liga Ouro Preto do Oeste/RO a Nova União.  Joabes Linhares Ribeiro havia saído de Ouro Preto com destino a Mirante da Serra. Ao passar por um quebra-molas, perdeu o controle da moto e caiu. O acidente aconteceu por volta das 20 horas pouco depois de uma curva, num quebra-molas próximo à uma igreja da Assembleia de Deus Central.
Joabes ainda foi levado pelo Corpo de Bombeiro para o pronto-socorro do Hospital público de Ouro Preto. O estado dele era muito grave, não resistiu e morreu.

A vítima era casada, tinha um filho recém-nascido e era consultor de vendas de uma loja filial da Cometa Moto Center em Mirante da Serra.
Torcedor do Grêmio e muito comunicativo, Joabes era querido pelo amigos de trabalho.

Nota de falecimento

A Equipe Cometa está triste, em luto pela perca desse amigo de trabalho. Fez parte da nossa história na qual temos tantas coisas boas celebradas.

Joabes era um apaixonado pelo trabalho, os olhos dele brilhavam quando falava sobre fazer parte desse time. Nosso adeus, que Deus esteja com todos os familiares”.

Equipe Cometa Moto Center.

Da redação

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*