Assassinada pelo marido na frente dos filhos em Rondônia

Kauana foi morta na cozinha de casa — Foto: Facebook/Reprodução
Kauana foi morta na cozinha de casa — Foto: Facebook/Reprodução

G1- Dois irmãos de 5 e 9 anos viram a mãe, de 26 anos, ser esfaqueada pelo esposo, de 31 anos, durante a noite de quinta-feira (20), feriado de Corpus Christi. O crime foi na cozinha da casa onde a família mora, no bairro Sociedade Bela Vista, em Cacoal (RO). Kauana Cristina Simões chegou a ser socorrida com vida ao Hospital de Urgência e Emergência Regional (Heuro), mas morreu depois de dar entrada na unidade. O suspeito fugiu e segue foragido.

Segundo a Polícia Militar (PM), quando a guarnição chegou a casa da família encontrou as duas crianças perto de Kauana, que estava deitada no chão da cozinha e sangrando. A mãe dos meninos ainda estava consciente e conseguiu dizer aos policiais que o marido havia lhe esfaqueado.

Na sequência os policiais fizeram buscas na casa, para localizar o suspeito, mas encontraram apenas os documentos dele sob um balcão.

Suspeito usou caca de serra no crime — Foto: Aroldo Tavares/Arquivo PessoalSuspeito usou caca de serra no crime — Foto: Aroldo Tavares/Arquivo Pessoal

Suspeito usou facaca de serra no crime — Foto: Aroldo Tavares/Arquivo Pessoal

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.