Homem de 23 anos morre durante apresentação no Arraial Flor do Maracujá

Morre em consequência de um ataque cardíaco fulminante, o jovem Rafael Farias Santiago, no momento em que se apresentava no show folclórico no Arraial Flor do Maracujá, em Porto Velho, capital de Rondônia. O rapaz de 23 anos ha poucos dias e integrante da Quadrilha Estrela do Norte, ainda foi socorrido por uma unidade do Corpo de Bombeiros, e morreu pouco antes da meia-noite desta quarta-feira 31/07.
A morte do brincante foi confirmada ao site Rondoniagora pela polícia Militar e pela direção da Agremiação.

Assim que começou a apresentação da quadrilha, ainda nos primeiros 10 minutos, Rafael  começou a passar mal. A ação dos bombeiros e a intervenção médica foram rápidas. O corpo do rapaz foi levado para a Policlínica Ana Adelaide, de onde partiu a confirmação da morte.
Testemunhas dissera que Rafael Farias Santiago teria tomado energético pouco antes de começar a apresentação. O esforço físico somado ao energético, aceleraram os batimentos cardíacos. Apesar de jovem, pois completara 23 anos no último dia 17, ele poderia ter alguma suficiência cardíaca e não sabia. Essa combinação teria contribuído para o infarto fulminante.

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*