Deputado Lazinho quer Idaron em Cacoal

O deputado estadual Lazinho da Fetagro (PT) indicou ao governador Marcos Rocha (PSL), e à presidência da Agência de Defesa Sanitária Agrossilvopastoril do Estado de Rondônia (Idaron), a necessidade de construção de um prédio para funcionamento da unidade em Cacoal.

O parlamentar esclarece que a construção de um novo prédio para funcionamento da unidade fiscal naquele município é pedido importante e urgente, pois as condições atuais de infraestrutura são inadequadas, gerando insegurança e sendo ineficientes para a prestação de serviços ao público. Esta indicação vem em atendimento aos moradores da região e aos servidores, que trabalham todos os dias em condições desfavoráveis.

“Vimos indicar ao Governo que viabilize a construção de uma nova agência para assegurar com melhora o acesso das pessoas, tanto de servidores do Estado quanto da população local, podendo ser facilmente acessado, sobretudo pelos produtores, ofertando atendimento às inúmeras demandas da região”, justificou Lazinho.

O deputado ainda ressaltou que “a Idaron tem a missão de exercer a defesa sanitária animal e vegetal, assegurando a oferta de produtos de qualidade e contribuindo para a preservação da saúde pública e do meio ambiente, mas para que essa missão seja cumprida, faz-se necessário a garantia de espaços adequados e dignos”.

Texto: Assessoria

Foto: José Hilde-Decom-ALE/RO

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*