Intensificada recuperação de ruas com blocos em Ji-Paraná

As ruas e avenidas pavimentadas com blocos estão recebendo manutenção. A prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp), está intensificando a recuperação dessas vias. As equipes da Semosp estão fazendo recomposição da base, substituição de peças quebras e a fixação dos blocos com cimento visando dar mais durabilidade ao pavimento.

É um trabalho que vem sendo realizado continuamente, mas que está recebendo maior atenção nos últimos meses com a formação de equipes especificas para esta finalidade, detalhou o prefeito Marcito Pinto (PDT).

Marcito Pinto disse que a área urbana da cidade possui uma grande extensão de malha viária feita por blocos que foram pavimentadas há cerca de dez e doze anos e que naturalmente começaram a apresentar problemas. Visando dar uma resposta mais efetiva a população, a Semosp criou equipes que irão atuar especificamente na reparação dessas vias.

O Prefeito explicou ainda  que há também alguns problemas pontuais, como em algumas ruas que existem o tráfego acentuado de caminhões pesados, o que também danifica muito a pavimentação. “Todas essas situações foram levantadas pelas equipes da Secretaria de Obras e,  agora estamos atuando com a finalidade de garantir melhor qualidade e trafegabilidade aos moradores de nossa cidade”, ressaltou.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*