Caminhoneiros querem Votar nas Estradas para eleger candidatos

O Movimento Damas de Ferro iniciou hoje a coleta de assinaturas para o projeto de iniciativa popular VOTO NA ESTRADA, UM DIREITO DO CAMINHONEIRO.  

O político hoje não enxerga o caminhoneiro como um potencial eleitor, com isso, não luta pelo caminhoneiro porque o mesmo, em tese, não rende voto – combustível que assegura o processo eleitoral 

Com esse argumento, o projeto em questão, dará oportunidade do caminhoneiro votar na estrada. Esse voto na estrada ajudaria a eleger o candidato de escolha dele no domicílio eleitoral de origem do caminhoneiro eleitor.   

Segundo argumenta Gisele Vaz, líder do movimento Damas de Ferro, a categoria poderá eleger representantes políticos para representá-los em todas as esferas.   

A oportunidade de ter a Bancada do Transporte é um sonho dos caminhoneiros em todo o país.  Segundo Gisele Vaz, com o Voto nas Estadas, “teremos chances reais de alcançarmos nossos objetivos.   

Para alcançar o direito da proposta se tornar um projeto de Lei, são necessárias 1,6 milhão de assinaturas.  Vamos nos unir em prol dessa causa”, disse entusiasmada Gisele Vaz, que jornalista e tem dezenas de vídeos postados na internet com reportagens em defesa da categoria dos caminhoneiros.  

 Quem quiser assinar em apoio ao direito do voto nas estradas para caminhoneiros basta baixar o arquivo clicando aqui,
ou no link abaixo.
file:///C:/Users/RG/Downloads/PROJETO%20DE%20INICIATIVA%20POPULAR%20(1).pdf

 


https://folhaderondonianews.com/news/wp-content/uploads/2019/09/PROJETO-DE-INICIATIVA-POPULAR.pdf

 

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=711378922609422&id=524556314625018

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*