Apreendidos 20 quilos de cocaína a caminho de Porto Velho

Durante comando de fiscalização de trânsito, nas proximidades do Distrito Jaci-Paraná pertencente a Porto Velho, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordaram um veículo transitando com os faróis apagados. Os passageiros do automóvel demonstraram nervosismo, algo incomum para uma abordagem de rotina. Houve então, a necessidade de deslocamento até a UOP localizada no quilômetro 760 da BR-364,  a “barreira do KM-48”, para conclusão dos trabalhos.
Os PRFs notaram um forte odor que vinha de dentro do veículo. Ao fazer a busca encontraram 20 “tijolos” de cloridrato de cocaína, pronto para consumo.
“Esse tipo de entorpecente apresenta elevado grau de pureza, elevando consideravelmente seu preço no comércio”, comentou um dos policiais.

O motorista disse que embarcou a droga em Guajará-Mirim, cidade de Rondônia que e fronteira brasileira com a Bolívia. O destino final era a cidade de Porto Velho – capital do Estado. O homem viajava com esposa e com uma amiga. A informação prestada no momento do flagrante foi de que estavam indo a Porto Velho para fazer compras.  O carro e a droga foram encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil de Rondônia.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*