Deputado de Rondônia sofre acidente na BR-364

O deputado estadual  Ismael Crispin (PSB) sofreu um acidente na BR-364 quando retornava para Porto Velho. O acidente aconteceu na tarde do último domingo 08. Foi na altura do quilômetro 10, entre as cidades de Ouro Preto do Oeste e Jaru, um caminhão tanque, Scania de placa NDT 1577 de São Miguel do Guaporé, acabou batendo na traseira da caminhonete S10 de placa NCY 0402/Porto Velho (RO).

No momento do acidente, o deputado estava acompanhado do chefe de gabinete Luiz Gonçalves. Apesar do choque forte do caminhão na traseira da camionete, o deputado e o chefe de gabinete, não tiveram ferimentos. O parlamentar ocupa o cargo de primeiro secretário na Assembleia Legislativa e retornava para suas atividades.

O deputado Ismael Crispin é morador da cidade de São Miguel do Guaporé região do Vale do Guaporé. O caminhão tanque Scania que se envolveu no acidente, também tem placa de São Miguel do Guaporé. Apesar do susto, ninguém saiu ferido.

No seu perfil em rede social, o deputado Ismael Crispin falou sobre o acidente, e agradeceu a Deus pelo o livramento. “Tirar um tempo para agradecer, Deus é bom o tempo Todo”, disse.

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*