Educação abre 726 vagas para trabalhadores nível médio em Rondônia

Foi anunciado o edital com 726 vagas, da Secretaria de Estado da Educação – Seduc de Rondônia. Serão preenchidos cargos de Técnicos Educacionais Nível II – Agente de Alimentação (351) e Agente de Limpeza e Conservação (375), que exigem nível médio.

Conforme o edital disponível em nosso site, o valor da remuneração é de R$ 1.270,06, para jornadas semanais de 40 horas.

Essas oportunidades estão distribuídas nas CRE’s de Alta Floresta do Oeste; Ariquemes; Buritis; Cacoal; Cerejeiras; Costa Marques; Espigão do Oeste; Extrema; Guajará Mirim; Jaru; Ji-Paraná; Machadinho do Oeste; Ouro Preto do Oeste; Pimenta Bueno; Porto Velho; Rolim de Moura; São Francisco do Guaporé e Vilhena.

Os interessados podem realizar as inscrições que são gratuitas, a partir das 12h do dia 11 até 19 de setembro de 2019, pelo site http://www.rondonia.ro.gov.br.

A classificação ocorrerá mediante os títulos informados no formulário de inscrição. O presente Processo Seletivo terá validade de um ano, prorrogável por igual período, a contar da data da homologação do Resultado Final publicado no Diário Oficial do Estado de Rondônia.

https://www.youtube.com/watch?v=KadgFgGh-ms 

https://folhaderondonianews.com/news/wp-content/uploads/2019/09/expojipa-40-anos.jpg
 

https://folhaderondonianews.com/news/wp-content/uploads/2019/08/novo-carvalho-salao-e-barbearia-divulgar.jpg

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*