Barraco e fúria: tio descobre que sobrinho é gay e ameaça até polícia

Tiozinho enfurecido por pouco não arrebenta o sobrinho com barra de ferro, ameaça matar os pais da vítima e ainda disse que vai beber o sangue deles. (Pensa num tiozinho encapetado!)  

Essa fúria descomunal e com apetite de vampiro, aconteceu domingo (22/09) na Zona Sul de Porto Velho. O motivo foi que tiozinho, de 47 anos, só agora descobriu que o sobrinho querido, que ele teria ajudado a criar, não gosta de mulher. A revelação de que o sobrinho de 18 anos é homossexual, foi demais para a cabeça do macho. 

Pensa num barraco que esse tio aprontou?! Tanto, que a polícia foi convidada para acalmar os ânimos do titio transtornado. Não deu muito certo porque, quando a polícia chegou, o tio já havia picado a mula. Após uma voltinha no bairro, a polícia o localizou.  

O tiozinho ficou mais enfurecido, porque na cabeça dele, era o sobrinho que tinha que ser preso porque era homossexual. Transtornado, ameaçou o policial dizendo que lhe daria um tiro na boca, e também ameaçou o sobrinho querido de morte na frente da PM. Não deu outra: tiozinho foi convencido a passear de camburão até a delegacia de polícia.  

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*