Dupla invade velório e atira em defunto

Dois homens invadem um velório e atiram pelo menos cinco vezes no rosto de um defunto que estava sendo velado na periferia de Imperatriz, no Maranhão. O velório estava acontecendo na casa dos avós maternos do defunto que era conhecido como ‘Padim’. 

No momento dos disparos, foi um deus-nos-acuda: gente saiu correndo, pulando pela janela, os avós da vítima passaram mal, a polícia foi chamada e ninguém reconheceu os atiradores 

Os dois atiradores entraram de capacete. Um deles fez uns xingamentos e começou a atirar. Todas as balas à queima-roupa atingiram o rosto.  

O corpo de ‘Padim’ foi levado para a retirada das balas para futuro exame de balística. 

Por causa desse incidente descomunal o enterro, que seria pela manhã, aconteceu o fim da tarde. A notícia se espalhou muito rápido e, em razão dos curiosos, o velório deu muita gente. 

 

Há quatro anos aconteceu coisa igual na Paraíba  

Um homem armado invadiu um velório e atirou contra o caixão onde um jovem estava sendo velado na madrugada desta terça-feira (5), no bairro de Jaguaribe, em João o Pessoa. 

De acordo com a Polícia Militar, o jovem havia sido baleado no domingo, em Mangabeira, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital, na segunda-feira. 

A invasão do velório aconteceu por volta das 4h. Segundo a PM, o pai, a mãe e a irmã do jovem velavam o corpo em um saguão de uma central de velórios quando um homem chegou ao local, pediu para que a família se afastasse e atirou duas vezes contra o caixão. 

O atirador não foi encontrado, a família não soube explicar quem seria a pessoa que atirou e os motivos. 

Isso aconteceu há quatro anos e o atirador nunca até ontem não havia sido descoberto. 

 

https://www.youtube.com/watch?v=JtwAV4w1JM8

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*