Termina hoje 30/09 prazo de inscrição para prefeitura de Ariquemes/RO

A Prefeitura de Ariquemes, no Estado de Rondônia, prorrogou as inscrições do edital nº 001/SEMSAU/2019 de processo seletivo destinado ao provimento de cargos imediatos e temporários para a secretaria de saúde, bem como a formação de cadastro de reserva. Ao todo estarão disponíveis 35 vagas para contratação imediata. As inscrições prorrogadas serão realizadas até hoje, exclusivamente, na página eletrônica http://seletivos.ariquemes.ro.gov.br.

Os cargos disponibilizados são: Técnico de Enfermagem, Médico Clínico Geral, Médico Pediatra, Médico Ultrassonografista, Médico Anestesiologista, Médico Cirurgião Geral, Médico Ginecologista/Obstetra e Médico Ortopedista. Os salários variam de R$ 1.100,60 a R$ 7.549,05 por 40 horas semanais.

As inscrições prorrogadas serão realizadas, exclusivamente, na página eletrônica http://seletivos.ariquemes.ro.gov.br até o dia 30 de setembro de 2019. A segunda fase, que compreende a entrega dos documentos e títulos, deverá ser feita pessoalmente ou por intermédio de procurador diretamente no Departamento Geral de Recursos Humanos (DGRH) da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSAU), localizada no prédio da Prefeitura Municipal de Ariquemes/RO, Av. Tancredo Neves, nº 2166, setor Institucional, CEP 76872-854, Ariquemes/RO, no horário compreendido entre as 07h30min e 13h30min, em dias úteis, no período de 09 a 30 de setembro de 2019.

O referido processo seletivo será avaliado por meio da análise de títulos para contratação por prazo determinado de um ano, prorrogável por igual período.

O edital na íntegra pode ser visualizado no site da Prefeitura de Ariquemes – RO.

O município

Ariquemes é uma cidade localizada no estado de Rondônia, com uma população estimada em 106.106 habitantes, segundo senso do IBGE de 2018.

Ariquemes é apontada entre as 25 melhores cidades do Brasil para se empreender. Sua economia gira em torno da arrecadação estadual, por conta da grande quantidade de industrias presentes no município, além disso, é forte na agropecuária: café, cacau, guaraná e cereais. E, ainda possui o maior garimpo de cassiterita a céu aberto do planeta.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*