Jhony Paixão prestigia abertura do Joer em Ji-Paraná

O deputado estadual Cabo Jhony Paixão (Republicanos ), prestigiou na noite de sexta-feira,  na quadra do Ginásio de Esporte Gerivaldo José de Souza, o Gerivaldão, em Ji-Paraná, a abertura  oficial dos Jogos Escolares de Rondônia (JOER – 2019), fase estadual. A solenidade contou com a presença  da  adjunta  da secretaria estadual de Educação, Maria  da Conceição Alves,  coordenadora da CRE/Ji-Paraná, professora Rosângela Marum, vereadores e demais autoridades. O evento é realizado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria da Educação (Seduc).

A solenidade teve início com a entonação do hino céus de Rondônia, na sequência, houve a entrada das delegações compostas pelos  alunos. Além do tradicional desfile das delegações, o público acompanhou apresentações culturais, entrada da tocha e acendimento da pira olímpica.

O deputado falou da importância do esporte para a união em torno de um objetivo em comum, que é a cultura e formação das crianças e adolescentes.  “Parabenizando os 1.655 participantes entre atletas, técnicos de 251 escolas envolvidas no evento e Comitê organizador e Voluntários. É uma satisfação estar presente, torcer e ver de perto as equipes, ouvir as demandas dos alunos e professores”.

Os atletas e técnicos campeões desta fase representarão o estado de Rondônia na etapa nacional dos Jogos Escolares da Juventude 2019, de 15 a 30 de novembro, em Blumenau, Santa Catarina.

Natlino Júnior

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*