Programa Aluno Atleta do Ideb apoiado por Jhony Paixão

O fim de semana para o deputado Cabo Jhony Paixão (Republicanos), começou na sexta feira em Ariquemes, onde participou do lançamento do “Aluno Atleta do Ideb 2019”, em uma solenidade realizada no Ginásio Alberi Ferraço. O projeto foi idealizado pelo senador Confúcio Moura (MDB-RO).

O evento contou com a presença do Sebrae, representado pelo seu presidente Daniel Pereira, o prefeito de Ariquemes Tiago Flores (MDB), além de várias autoridades.

O Aluno Atleta do Ideb é um projeto direcionado aos estudantes que irão prestar o exame da prova Brasil, realizada pelo Sistema de Avaliação da Educação Básica (Saeb), com o objetivo de avaliar a qualidade do ensino ministrado nas escolas da rede pública. As provas serão realizadas de 21 de outubro a 01 de Novembro para alunos do 2°, 5º e 9º ano do ensino fundamental.

Deputado Cabo Jhony Paixão, se colocou a disposição para ajudar a educação de Ariquemes. Afirmando que, “assim como têm os atletas que representam a escola no Joer, cada estudante tem sua importância para o futuro do município, estado e  país.” Disse o parlamentar.

Da assessoria

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*