Marcito exige que a Caerd conserte ruas que ela danifica

O prefeito de Ji-Paraná, Marcito Pinto (PDT), reuniu em seu gabinete, na manhã de hoje (07), a diretoria da Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia, onde cobrou que a Caerd cumpra  a obrigação de tapar os buracos que ela deixa quando faz a manutenção da rede de água.

Marcito lembrou que o compromisso assumido em audiência pública e que ficou expresso contrato programa firmado entre o Município e a Companhia, é que a recuperação da via danificada ocorra de forma imediata a abertura da vala, porém isto não vem acontecendo. Muitos buracos abertos, não estão sendo fechados, ocasionando grandes transtornos aos moradores e, especialmente aos condutores no trânsito.

Devido a demora da Caerd em resolver essas situações, a Prefeitura foi obrigada a intervir e realizou a recuperação das vias de grande movimento e que são estratégicas para a fluidez do trânsito na cidade, visando reduzir os riscos a população e aos condutores.

Participaram da reunião a Gerente Operacional de Negócios de Ji-Paraná, Irizádina Maria da Silva Bandeira, o Diretor da Gerência Operacional de Ji-Paraná, Valdir Gama,  e a Diretora Comercial, Leidiane dos Santos Vitoriano. A direção foi notificada pelo Município, a cumprir o que está estabelecido no contrato, sob pena de multa.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*