Jhony Paixão faz festa para milhares de crianças

Uma festa que fez a alegria das  crianças  de vários  bairros e comunidades de  Ji-Paraná, com pipoca, algodão-doce, cachorro quente geladinho, suco, refrigerante, bolos e muito divertimento com pula-pula, brincadeiras e sorteios de brinquedos e bicicletas. Assim foi o dia de mais de cinco mil  crianças que participaram dos 20 eventos promovidos, coordenados ou apoiados pelo deputado Cabo Jhony Paixão (Republicanos).

Com objetivo de oferecer a todas as crianças carentes do município, momentos de diversão e oportunidade de ganhar um presente. Jovens estudantes, religiosos, empresários, funcionários públicos e presidentes de bairros, se juntaram a equipe do deputado com a mesma intenção.

Para o deputado Cabo Jhony Paixão, levar momentos de lazer para as crianças também é essencial para estimular o seu direito básico: o de ser criança. “No mês de outubro vamos atender mais de 40 bairros e instituições com essa iniciativa e esperamos ainda mais. Alguma destas crianças tem uma vida difícil, sem opções de lazer e para nós, é de fundamental importância levar opções para que elas se sintam assistidas”, comentou.

O casal de moradores do Bairro São Francisco, Maria de Lurdes e Cicero Luiz de Souza, responsável por mobilizar todos os moradores, agradeceram a todos em especial ao deputado por ajudar a fazer da festa uma realidade para as crianças; “oportunizando momentos inesquecíveis para todos, independente da  idade. Para o ano que vem, temos a certeza que será ainda melhor, pois agora temos apoio em nosso bairro”, disse.

No Residencial Capelasso, o Pastor Alexandre Santos, falou da satisfação em participar de um projeto muito gratificante, “o pagamento é o sorriso de uma criança, que nos faz esquecer o desgaste físico e mental, motivando a todos a fazer sempre melhor”, finalizou.

Mais de mil crianças participaram da festa no bairro Duque de Caxias, com voluntários começando os trabalhos  no inicio do dia e  finalizando a festa no final da tarde. Adeneide Saraiva ao lado do pai Agamenon Alves, afirmou que, “foram várias tentativas de obter ajuda de políticos, mas  o único que nos ajudou foi  o deputado Cabo Jhony Paixão, colocando sua equipe e estrutura a serviço de nossa comunidade”, completou.

Fonte: Assessoria

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*