Jhony Paixão firma compromisso com Apae

A Federação Nacional das Apaes realizou  nos dias 27,28 e 29 de outubro em Ji-Paraná, um encontro das entidades de Rondônia, para o  “Capacita  Apae”.  A ação  esta programada para contemplar todos os estados da federação e o objetivo é proporcionar aos dirigentes e profissionais, conhecimento de gestão financeira,  técnica especializada  e aplicada nas áreas de atendimento das entidades, no caso da Assistência Social, Educação e Saúde, além da integração com as políticas públicas.

Segundo o presidente da Federação José Turozi, “a proposta é garantir aos integrantes da Rede Apae Brasil, a adequação às normas vigentes no atendimento das políticas públicas de atuação das Apaes, além de permitir conhecer práticas de gestão, cumprindo o dever de estar em conformidade com a legislação  e  seu efetivo cumprimento”.

O Deputado Cabo Jhony Paixão (Republicanos), ao falar com o presidente da federação,  lembrou  do atendimento de mais de quatro mil pessoas com deficiência intelectual e múltipla, nas  unidades distribuídas pelo Estado de Rondônia.  “A Apae tem um parceiro, dentro e fora da Assembleia,” disse.

O presidente da federação falou da expectativa em torno dos governantes,  federal, estadual e municipal.  Segundo José Turozi, ‘todos os municípios tem representantes na Assembleia Legislativa, e que o apoio é necessário e precisamos da ajuda do Deputado Jhony, sem ajuda  não conseguimos caminhar ”, finalizou

De acordo com o presidente da Apae  Porto Velho Antônio Carlos Persane, o Deputado Cabo Jhony Paixão,  tem uma relação muito boa com a instituição,  com um trabalho conjunto. “Estamos trabalhando em um projeto,  quando estiver tudo pronto o Jhony Paixão fará uma indicação de emenda para nossa Associação”, completou.

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*