Professor degolado ao bater de moto em um fio

Um professor de matemática e ex-vice-diretor da Escola 31 de Março morreu pouco antes do meio-dia de hoje, 01/11, ao ter o pescoço enroscado em um fio estendido. A tragédia aconteceu na rua Manoel Franco, no segundo distrito de Ji-Paraná, interior de Rondônia. A vítima seguia pela rua Manoel Franco sentido T-01 quando, na altura da T-11, bateu de moto em um fio estendido sobre a rua.   José Cláudio Bayer, de 54 anos de idade, não resistiu e morreu no local.  Ele teve parte do pescoço cortado pela fricção do fio. 

O acidente foi provocado por um fio de telefone muito baixo que atravessava a rua Manoel Franco entre a T-11 e T-12. Um mototaxista teve mais sorte que o professor. Ele passou primeiro, acertou o fio com o guidão da motocicleta e nada sofreu. Logo em seguida, o professor passou de moto e o fio enroscou no pescoço dele. A fricção somada à velocidade da moto foram fatais para o José Cláudio Bayer, um dos professores mais queridos da Escola  31 de Março.

A morte do professor de matemática, muito querido pelos alunos por conta de seu carisma e forma alegre de ensinar a disciplina de exatas, está sendo o assunto mais comentado hoje nas redes sociais em Ji-Paraná. 

Matéria atualizada às 15h30

O professor estava usando capacete e seguia em velocidade normal.

A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*