Estudante de medicina morre na Bolívia e família quer ajuda para trazê-la a Rondônia

JaruOnLine – Morreu nas primeiras horas desta quarta feira (20), na Bolívia, a estudante de Medicina Natacha Vitória Gomes da Silva, vítima de uma trombose cerebral. Seus amigos e colegas, pedem a ajuda da população Rondoniense, para quitar os custos Hospitalares e também para o translado do corpo da Jovem. Ela era moradora de Ariquemes.

Texto dos amigos de Natacha:

Faleceu hoje (20) na Bolívia devido a uma trombose cerebral, estudante de medicina, Natacha Vitória. De família simples e tradicional de Ariquemes, seus pais precisam muito de nós, de nosso apoio e de nossa ajuda, pois os custos com o hospital ultrapassam o valor de R$ 50.000,00, sem contar o translado e tudo mais.

Nós, amigos de Natacha, ficamos comovidos e compadecidos com a família e estamos pedindo apoio dos amigos para que possamos ajudá-los, nós colocamos no lugar dos familiares que nesse momento de muita tristeza precisam mesmo de toda ajuda possível.

Qualquer valor ajuda, penso mesmo que a união de nós Ariquemenses poderá realmente ajudar a família a trazer o Corpo da NATACHA e dar a ela um velório digno, bem como o sepultamento em sua cidade do coração.

Vamos nos unir e mostrar a força e a compaixão peculiar dos Ariquemenses!!!

Segue Fotos da Natacha, de seus pais, bem como da conta para depósito!!!

 

 

A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre

 

 

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*