Silvia Cristina consegue mais de R$ 2 milhões para cirurgias cardíacas pediátricas

A deputada federal Silvia Cristina afirmou sobre a importância de salvar vidas através do recurso

Atendendo a um pedido do Secretário Estadual de Saúde, Fernando Máximo, que solicitou um recurso urgente para ser empregado em cirurgias cardíacas pediátricas em Rondônia, a deputada federal Silvia Cristina (PDT-RO), não mede esforços na liberação de recursos na área da saúde.

Com o objetivo em melhorar os números da saúde em Rondônia garantindo uma qualidade de vida melhor para a população, foram liberados R$ 2.412.097,00, recurso esse que, de acordo com a deputada, tem o objetivo de salvar vidas, principalmente, de crianças que estão à espera por cirurgias cardíacas.

“Minha bandeira sempre será a saúde e, quando soube que tinha uma fila de crianças morrendo, não pensamos duas vezes antes de liberar esse recurso de extrema importância”, disse a deputada.

Silvia Cristina parabenizou ainda  o trabalho que o governador do Estado, Marcos Rocha, e a Secretaria da Saúde vêm fazendo por Rondônia onde assumiram uma postura de muita preocupação com a saúde do Estado. “Eu acredito muito no Governo Marcos Rocha e estamos unidos neste propósito de salvar vidas, garantindo que a população de Rondônia possa ter uma qualidade de vida melhor, principalmente, nossas crianças que estão precisando tanto desta atenção especial”, frisou Silvia.

Em cartaz no cine Milani – Ji-Paraná

A imagem pode conter: texto

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*