Ji-Paraná recebe 2020 com shows e fogos

A virada de ano é um recomeço com promessas de muitas realizações para a maioria das pessoas. Em Ji-Paraná, a Prefeitura realizará mais uma edição da Festa de Réveillon, ao lado do Ginásio Gerivaldão, com muita música e queimas de fogos.

Para dar boas vindas a 2020, a Comissão Organizadora já adiantou todos os detalhes e iniciará a Festa da Virada, às 19 horas, da próxima terça-feira, dia 31 de dezembro.

Serão quatro atrações musicais com bandas locais e regionais e um DJ. “Vamos nos despedir de 2019 curtindo estilos musicais como sertanejo, pop rock e axé. A festa terminará 1 hora da manhã”, lembrou a presidente da Fundação Cultural, Keila Barbosa.

Um dos momentos mais esperados pelas famílias que curtem todos os anos a Festa da Virada popular é a queima de fogos. Serão cerca de dez minutos de show pirotécnico, pontualmente à meia noite.

De acordo com a secretária municipal de esporte e turismo, Seloi Totti, todos os procedimentos de segurança estão sendo adotados para que a festividade seja realizada com tranquilidade, como aconteceu nos anos anteriores.

“Nós vamos receber visitantes de outros municípios para a Festa de Réveillon. Afinal temos muitos atrativos como a decoração pela cidade, a Casa do Papai Noel e Vila Natalina. Por isso, temos que reforçar a segurança destas pessoas para que a festa ocorra sem transtornos”, ressaltou Seloi Totti.

A Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar e Autarquia Municipal de Trânsito (AMT), já realizaram o planejamento para reforçar o efetivo e bloquear ruas em torno da festa. “A ideia é diminuir os riscos de acidentes. Vamos reservar um lugar exclusivo para ambulância e corpo de bombeiros. Estamos organizando toda a estrutura para que esteja adequada em relação à segurança. Pedimos que as pessoas não levem objetos cortantes e garrafas ou recipientes de vidro, o que pode acabar provocando acidente”, disse o presidente da AMT, Alex Marcos.

 

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*