Seis mortos e 25 feridos em batida de ônibus e carreta em Rondônia 

Da redação/Roberto Gutierrez – Seis pessoas morreram e ao menos 25 ficaram feridas num acidente envolvendo um ônibus e uma carreta na BR-364, a 50 quilômetros de Vilhena sentido Porto Velho, região Sul de Rondônia. O acidente aconteceu por volta da 19h30 deste sábado durante uma chuva intensa nas proximidades do rio Ávila. 

O ônibus da empresa Bruna Turismo, saiu de Comodoro, no Mato Grosso, com destino a Rio Branco/ AC, mas acabou levando a pior. Uma carreta no sentido Cuiabá, para não bater na traseira de um carro de passeio que estaria devagar demais, acabou desviando dele, perdeu o controle e atingiu o ônibus que estava na pista contrária.  

O dono da empresa de ônibus, Luiz Carlos Amaro, morreu na hora. Ele estava dirigindo o coletivo. Na carreta, só uma criança sobreviveu.  

Tragedia em família

Segundo apurou a Folha do Sul On Line, o caminhoneiro Sérgio de Jesus Pereira, 33 anos, que conduzia a carreta que se chocou com um ônibus da empresa Bruna Turismo na BR-364, viajava em companhia da esposa, Morena Ferreira, e da filhinha de 02 anos, que morreram junto com ele na batida. Um filho do casal, de 07 anos, sobreviveu e está internado no Hospital Regional de Vilhena. O irmão do Caminhoneiro já está em Vilhena para providenciar o translado dos corpos para Ariquemes, onde moravam. O irmão do motorista revelou que Sérgio tem uma outra filha, de 10 anos, mas ainda não foi confirmado se ela viajava com os pais.  Matéria em andamento, aguardando a lista oficial das vítimas. 

Divulgada lista dos mortos 

Luiz Carlos Amaro, 51 anos, motorista e dono da Bruna Turismo; Ademir Valério de Oliveira, 52 anos, motorista reserva do ônibus; Maria Pereira da Costa, 52 anos, passageira do ônibus

Carreta

Sérgio de Jesus Pereira, 33 anos, motorista; Maely Souza, 20 anos, esposa do motorista; Karen, 2 anos, filha do casal.

Dois filhos do motorista do caminhão estão internados em Vilhena. Adriel Diniz Pereira, de 5 anos, sofreu uma fratura no fêmur. Aquila Diniz Pereira, de 10 anos, teve uma perfuração no baço e está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave. A família aguarda liberação de um leito de UTI nos hospitais de Cacoal ou Porto Velho para transferência da menina.

Algumas vítimas tiveram escoriações e três passaram por cirurgia. O hospital ainda não divulgou o estado de saúde de todas elas.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*