Argentina mordida no rosto ao tirar fotos com cachorro

Uma jovem argentina, chamada Lulu Sanson, foi mordida no rosto por um cachorro ao fazer uma sequência de  fotos na casa de um amigo, na Argentina. As imagens, após serem publicadas no Twitter, viralizaram e estão com mais de 70 mil retweets e 300 mil curtidas.

A mulher contou que não frequentava muito a casa, por isso o cachorro, um pastor alemão, se sentiu intimidado pela proximidade em que ela chegou. Por instinto, o animal a atacou e a mordida fez com que Lulu levasse 40 pontos da testa até o queixo.

De acordo com a Folha de São Paulo,  a jovem fez um desabafo para o canal Todo Notícias: “Eu estava na casa de um amigo meu,  havia várias pessoas, e tinha um cachorro muito lindo. Eu gosto dos cachorros. Eu quis tirar uma foto e me dei mal. Eu já o conhecia, mas não frequento muito a casa.”, explicou.

Lulu comentou que o animal tem dez anos e nunca havia mordido ninguém, e foi da natureza dele se defender. Ela disse ainda que esta tudo bem, e que não sente nenhuma mágoa do cachorro, mesmo ele tendo a mordido sem intenção.

Argentina mordida no rosto ao tirar fotos com cachorro não guarda mágoas

Sanson afirma que pensa ter intimidado o bicho: “Eu o abracei, coloquei a cara muito perto do cachorro, ele ficou intimidado; é um cachorro que nunca mordeu ninguém, ele tem 10 anos, é um pouco velhinho. Foi uma reação dele, ele se sentiu invadido”.

A jovem diz ter ficado incomodada com os comentários que seria preciso sacrificar o cachorro. “Não guardo nenhum rancor, não estou incomodada.”

 

duovet hospital veterinario

Recopa Pet Shop

Credisis

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*