Grupo Mamoré representa JCB no Acre e Rondônia

Diante da expectativa de retomada de investimentos do negócio de máquinas pesadas e do crescimento previsto para o mercado brasileiro nos próximos anos, a JCB do Brasil selou uma parceria com a Mamoré Máquinas Agrícolas, que a partir deste ano representará a multinacional de origem britânica no Acre e Rondônia. A distribuidora atuará inicialmente com quatro filiais, instaladas em Porto Velho, Ariquemes, Cacoal e Vilhena.

Em franca evolução, tanto no agronegócio quanto em infraestrutura, Acre e Rondônia são considerados mercados promissores para a JCB. O primeiro estado registrou um crescimento de 77% no seu Produto Interno Bruto (PIB) nos últimos 15 anos. Já o PIB de Rondônia cresceu 98% nos últimos 10 anos, saltando em 2009 de R$ 20,3 bilhões para 40,3 bilhões, em 2018.

“Nossa expectativa de novos negócios para a região Norte é muito otimista: já temos vários equipamentos vendidos e muitos clientes interessados”, comentou o diretor da Mamoré, Luiz Alberto Gotardo Filho. “Rondônia é uma das últimas fronteiras agrícolas do Brasil, um estado que se consolida a cada dia, com uma velocidade impressionante. Já pode ser considerado, inclusive, uma grande potência no agronegócio, não só pelas grandes extensões de terra fértil, como também pela logística privilegiada. ”

A proposta da Mamoré é oferecer atendimento completo na região, com especialistas no agronegócio e na construção. “Todas as lojas vão contar com atendimento comercial, estoque de peças e equipe técnica para pronto-atendimento”, adianta. “Como as distâncias entre as cidades são muito grandes, e o cliente precisa de atendimento próximo, vamos garantir qualidade e agilidade. ”

Ainda segundo Gotardo Filho, a JCB já tem conquistado boa reputação entre os clientes potenciais. “A JCB é uma potência mundial, referência em qualidade e alta tecnologia. Por isso já é reconhecida pelo mercado brasileiro como uma das líderes do segmento.

Segundo o presidente da JCB do Brasil e América Latina, José Luis Gonçalves, a parceria com a Mamoré é parte do plano de consolidação e fortalecimento da rede de distribuidores iniciado em 2015. “Para a JCB é fundamental marcar presença em todo o território nacional, e nós sentimos que esse projeto agora atingiu a maturidade. Temos distribuidores com solidez e capacidade para atender os nosso clientes em todo o Brasil. ”

Sobre a JCB

Líder mundial em vendas de máquinas retroescavadeiras e manipuladores telescópicos Loadall, a JCB é a terceira maior fabricante global de equipamentos para construção. Empresa de origem britânica com mais de 70 anos de atuação, dos quais há mais de 20 no País, possui 22 fábricas que produzem mais de 300 modelos de máquinas. A fábrica no Brasil fica no município de Sorocaba (SP), a qual atende a toda a América Latina, e onde são comercializadas as retroescavadeiras modelos 3CX e 4CX, miniretroescavadeira 1CX, escavadeiras hidráulicas de esteira JS130, JS210, JS220LC e JS235LC, pá carregadeira 422ZX, miniescavadeiras 8026CTS e 55Z-1, minicarregadeiras 155, 190 e 250, empilhadeiras TLT35D e RTFL940, Loadalls 535-125, 540-170, 531-70 e 541-70 e rolos compactadores JCB 116D, CT160 e CT260.

 

duovet hospital veterinario

Recopa Pet Shop

Credisis

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*