Fundo de Previdência de Ji-Paraná de casa nova

fundo-de-previdencia-de-ji-parana-de-casa-nova

O Fundo de Previdência Social (FPS) de Ji-Paraná está de casa nova e em novo endereço. A Prefeitura Municipal cedeu um novo prédio ao órgão e, com isso, passou a economizar R$ 4 mil por mês, já que antiga sede era alugada. o FFS está funcionando na Avenida 2 de Abril, número 965, bairro Urupá, ao lado do Cimcero e da Secretaria Municipal de Agricultura.

Vantagens

Com a mudança, os servidores terão maior comodidade, pois o local é amplo e mais adequado para atender aos segurados, aposentados e demais beneficiários. O órgão atende os servidores municipais, oferecendo os benefícios de aposentadoria, auxílio-doença, salário-maternidade e pensão por morte, além de outros serviços realizados.

O horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 7h30 às 13h30, e os segurados também podem obter informações sobre os serviços por meio da página eletrônica www.jipaprev.ro.gov.br.

Fundo de Previdência de Ji-Paraná de casa nova e não paga aluguel

“Nossa intenção, além de gerar economia ao município, é que os segurados do FPS tenham melhores condições de atendimento e maior acesso aos serviços. As instalações já estão prontas e funcionando em um ambiente mais agradável”, destacou o Prefeito Marcito Pinto.

Recadastramento

Outra informação importante passada pela presidente do Fundo de Previdência, Eliane Cristine, é que nos próximos meses será realizado o recadastramento dos servidores da prefeitura. O procedimento deverá ser realizado ainda no primeiro semestre e será divulgado. “Estamos organizando e planejando este recadastramento para facilitar ao máximo para o servidor”, garantiu.

O objetivo do recadastramento é que o Fundo de Previdência Social tenha o maior controle sobre as informações funcionais do servidor e possa garantir segurança e agilidade nos serviços ofertados.

 

duovet hospital veterinario

Recopa Pet Shop

Credisis

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*