Presos em Rondônia suspeitos latrocínio no Mato Grosso

Dois homem e duas mulheres presos ontem, em Cacoal, em uma caminhonete roubada, são apontados pela polícia como suspeitos de terem assassinado um casal no Mato Grosso cujos corpos foram jogados perto da Cacheira Salto das Andorinha, em Aripuanã, distante quase mil quilômetros da capital Cuiabá. 

A prisão aconteceu após a polícia localizar uma caminhonete roubada em uma lavador na cidade Cacoal, interior de Rondônia. Foi a Polícia de Aripuanã quem avisou à PM de Rondônia que os suspeitos  estavam a caminho com a caminhonete que pertencia ao casal assassinado.  

Segundo a polícia, Luiz Sérgio da Silva Lechuga, de 57, e a mulher dele, Rozinha Edileuza da Silva, de 43 anos de idade, foram vítimas de latrocínio. O corpo do homem foi encontrado primeiro. Luiz Sérgio estava amordaçado, com as mãos amarradas para trás e um corte profundo na cabeça cujo ferimento teria sido provocado pela queda. Ele foi jogado de cima do um mirante. 

O corpo da mulher foi encontrado depois, próximo a onde estava o do marido. As buscas por ela aconteceram porque a família havia informado que os dois estavam juntos e ela também estava desaparecida. Foi nessa ocasião que a polícia de Aripuanã conseguiu as informações de que a caminhonete, que estava com o casal, também havia sumido.

A partir desta pista, a polícia conseguiu mobilizar todas as barreiras da Polícia Rodoviária Federal, as quais têm um sistema que grava todos os carros que por ela passam. A caminhonete tinha sido levada para Rondônia. 

Os suspeitos serão transferidos para custódia da polícia Civil do Mato Grosso onde ocorre o inquérito policial.   

Momento da ação polícia da PM de Rondônia – a caminhonete estava em um lavador na avenida Das Comunicações no bairro Teixeirão, em Cacoal.
Mirante da Cachoeira Salto das Andorinhas, em Aripuanã/MT no momento das buscas aos corpos.
Dificuldade para o resgate dos corpos na ribanceira do Mirante da Cachoeira Salto das Andorinhas, em Aripuanã/MT
Duas mulheres suspeitas de envolvimento no assassinato do casal, uma delas é menor.
Suspeitos de ter assassinado o casal
Suspeitos de ter assassinado o casal

 

Polícia Militar de Rondônia no momento da chegada com um dos suspeitos à delegacia de Cacoal.

 

duovet hospital veterinario

Recopa Pet Shop

Credisis

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*