Prefeitura faz a drenagem da Rua Rio Branco

Prefeitura faz a drenagem da Rua Rio Branco

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), está resolvendo um antigo problema dos moradores da Rua Rio Branco, entre as Ruas das Pedras e Rio Negro, no Bairro Jardim dos Migrantes. No local está em construção um sistema de drenagem de mais de 100 metros.

A rua sempre sofreu com alagações devido a existência de diversas minas d`água e pelo grande volume de água de chuva que escorre pela via, o que causava diversos transtornos ao moradores.

A equipe da prefeitura está construindo oito bocas de bueiros para captação da água da chuva, uma rede de manilhas está sendo instalada em toda a extensão da via e nas laterais será construída uma rede de drenagem com colchões de pedras. Após a conclusão dos serviços de drenagem, a via receberá o calçamento com blocos e as calçadas danificadas receberão manutenção.

Conforme o Prefeito de Ji-Paraná, Marcito Pinto, os serviços estão sendo executados com recursos da própria prefeitura, estimados em cerca de R$ 110 mil. O investimento garantirá mais tranquilidade aos moradores que por muitos anos sofreram com a falta de trafegabilidade da Rua Rio Branco.

“Estamos solucionando um problema muito antigo. Esta rua foi pavimentada há muitos anos, porém na época, não houve uma preocupação com o sistema de drenagem. Hoje com esses investimentos estamos corrigindo esta situação, e em breve,  daremos a esses moradores uma via em condições de tráfego e com qualidade dos serviços executados”, comentou.

 

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo

Recopa Pet Shop

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*