Vereador quer recuperações de faixas e redutores de velocidade

Vereador quer recuperações de faixas e redutores de velocidade

Vereador quer recuperações de faixas e redutores de velocidade. Segundo Edivaldo Gomes, o reforço da pintura garante mais segurança a todos.

O vereador Edivaldo Gomes (PSB) solicitou à Autarquia Municipal de Trânsito (AMT) a pintura de redutores de velocidade e faixas de pedestres instalados no perímetro urbano de Ji-Paraná. O reforço da pintura deve garantir a pedestres e motoristas mais segurança no trânsito.

De acordo com Edivaldo Gomes, a maioria da sinalização horizontal precisa receber nova pintura por causa do desgaste ddo tempo. “O que tem ocasionado problemas como danos materiais a veículos [no caso dos redutores de velocidade] e também a possibilidade de acidentes”, garantiu.

Gomes estendeu o pedido para a sinalização nas faixas de pedestres e bolsões para motos. A pintura também precisa ser revitalizada nessas áreas para garantir segurança. “É preciso que a AMT olhe com mais atenção para esses espaços de proteção do trânsito”, admitiu.

Vereador quer recuperações de faixas e redutores de velocidade

Para que a reivindicação possa atendida, a AMT, por meio do presidente Alex Marcos da Silva, enviou ofício ao vereador afirmando que solicitou a cedência de um caminhão para pintura viária ao Departamento de Estradas de Rodagem e Transporte de Rondônia (DER) para realizar o serviço.

“Caso o pedido [caminhão para pintura viária] seja atendido, iremos realizar a pintura logo em seguida”, concluiu a nota. “Em um trânsito cada vez mais carregado, como o de Ji-Paraná, cada minuto conta para que possamos oferecer mais segurança aos nossos cidadãos”, avaliou Edivaldo Gomes.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo

Recopa Pet Shop

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*