MDB promove seminário político em Ji-Paraná

A Câmara dos Vereadores de Ji-Paraná será palco do Seminário sobre Formações Política e Estratégias Eleitorais que será realizado no próximo dia 7, a partir das 16 horas. A iniciativa é do Diretório Regional do MDB de Rondônia, em parceria com o MDB de Ji-Paraná.

A programação consta de quatro palestras, entre elas, Como Ganhar as Eleições usando as Redes Sociais, que será ministrada pelo jornalista e estrategista digital Fred Perilo.

Políticos, profissionais, liberais e pessoas que pretendem ingressar na política, nestas eleições, estão  fazem parte do público que participará do seminário.

Presidente do MDB em JiParaná, empresário Jônatas França, disse que a iniciativa faz parte do programa de fortalecimento da legenda para as eleições 2020, mas abre espaço para qualquer pessoa participar e melhorar a qualidade dos candidatos.

O senador Confúcio Moura, que é vice-presidente nacional do MDB, confirmou participação, além de , deputados estaduais, prefeitos e vereadores que fazem parte do MDB de Rondônia.
As inscrições podem ser feitas gratuitamente através deste link 

Em cartaz no Cine Milani – Ji-Paraná

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo

Recopa Pet Shop

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*