Coluna do Gutierrez – Rondônia Rual e o Coronavírus

Coronavírus em Ji-Paraná.

Ji-Paraná é a cidade de Rondônia com a maior potencial para atrair casos de Coronavírus. O motivo é a realização da Rondônia Rural Show que, em todas as edições, atrai pessoas de várias partes do Brasil e exterior para rodada negócios, nesta, que é a maior feira do gênero na Região Norte do Brasil.

A exemplo de anos anteriores, empresários e técnicos das regiões Sudeste e Sul são a maioria dos visitantes. As duas regiões concentram o maior numero de casos confirmados no Brasil.

Isaú

Se o pré-candidato a prefeito de Ji-Paraná pelo MDB, Isaú Fonseca, ficar inelegível, (coisa que eu ainda não acredito) esta situação beneficiaria apenas ao pré-candidato Jhony Paixão, que é deputado estadual. Isso porque tanto Isaú como Jhony, disputam o universo de votos que não é do atual prefeito Marcito Pinto (PDT). Ou seja: os dois grandes arqui-inimigos em Ji-Paraná são Isaú e Jhony.

João Durval

O Médio João Durval poderia ter algum lucro com a saída do Isaú da disputa, mas teria que montar uma boa estratégia para angariar o espaço que seria deixado por Isaú.

Ouro Preto

Na cidade de Ouro Preto do Oeste o prefeito Vagno Panisolli agora é membro do MDB. O partido poderá fazer a maioria das nove cadeiras de vereador. Cinco vereadores estão no partido.

A possível novidade é que um irmão do senador Marcos Rogério (DEM-RO) poderia ser seduzido a aceitar o convite de ser o candidato a vice-prefeito de Vagno Panisoli à reeleição.

Uma batalha vencida

Esta semana o senador Marcos Rogério falou  na Tribuna do Senado sobre a experiência da mãe, diagnosticada com câncer e que fez cirurgia no Hospital do Amor na última semana.

Diagnosticada com câncer no pâncreas, a mãe do parlamentar estava desenganada pelos médicos, até ser atendida pelo Hospital do Amor, em Porto Velho. Foi operada na última quarta-feira e já se recupera em casa. Na Tribuna do Senado, o parlamentar elogiou o atendimento da unidade e o cuidado com os pacientes.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo

Recopa Pet Shop

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*