Acidente com dois caminhões termina em morte na BR-116

Motorista ficou preso nas ferragens e não resistiu aos ferimentos. Foto: Divulgação/Arteris Planalto Sul
Motorista ficou preso nas ferragens e não resistiu aos ferimentos. Foto: Divulgação/Arteris Planalto Sul

Tribuna – O motorista Moisés Fernandes de Oliveira, de 43 anos, que dirigia um caminhão de lixo, morreu na hora ao colidir a cabine contra a traseira de outro caminhão, no começo da tarde deste sábado (10). A colisão aconteceu no quilômetro 21 da BR-116, em Fazenda Rio Grande, Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

O acidente aconteceu num semáforo da rodovia que dá acesso a Rua Carlos Eduardo Nichele, no bairro Eucaliptos. A pancada foi tão violenta, que o veículo teve a frente completamente destruída e o motorista ficou preso às ferragens.

O socorro foi acionado e até um helicóptero chegou para tentar salvar a vida do motorista do caminhão, mas ele não resistiu. Segundo os funcionários da concessionária que administra o trecho, a pancada foi tão violenta, que o homem entrou em parada cardíaca. Ele foi retirado do veículo, colocado numa ambulância e chegou a ser reanimado, mas morreu antes de ser encaminhado ao hospital pela aeronave.

O caminhão pertencia a Cavo e presta serviços para a prefeitura de Curitiba. Policiais rodoviários federais estiveram no local e registraram o boletim de ocorrência pelo acidente. Por causa da colisão, o trânsito ficou complicado, mas foi desviado pela marginal até a remoção dos veículos.

Em nota, a Cavo lamentou o acidente que vitimou o motorista. Segundo a empresa, Moisés fazia parte do quadro de motoristas da Cavo desde 2000. Conforme a empresa, todas as medidas possíveis foram tomadas para apoiar os familiares e ajudar nas investigações da Polícia Civil.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*