Acidente e morte em ultrapassagem forçada 

Um homem morreu na hora e outras duas pessoas ficaram feridas em uma batida frontal entre um carro de passeio e uma carreta, nas primeiras horas do hoje, na BR-364, próximo à entrada da Vila Samuel, na região de Candeias do Jamari a 50 quilômetros da capital de Rondônia.   

Miriam Mesquita Rocha, de 44 anos de idade, era a motorista do carro de passeio que não conseguiu concluir a ultrapassagem feita em lugar proibido. A sinalização indicava faixa dupla contínua e uma curva logo adiante. O motorista de uma carreta, com fertilizantes, que estava em sentido contrário, teve que sair da rodovia, mas o carro acabou batendo na lateral da carroceria, rodou na pista e bateu de frente contra uma outra carreta de combustível.   

Antônio Linhares Mesquita, 64, morreu na hora, a motorista e o filho dela ficaram em estado grave. As duas vítimas foram socorrida para Porto Velho, ambas com fraturas expostas.

Antônio Linhares Mesquita era pai da motorista. Ele estava indo para a Capital para submeter-se a uma sessão de quimioterapia.

O trânsito na BR-364 ficou interditado por pelo menos 4 horas o provocou um grande congestionamento nos dois sentidos.

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*