Acidente na BR-135 mata PRF e deixa outro ferido

Um policial rodoviário federal morreu e outro ficou gravemente ferido em um acidente na tarde desta quinta-feira na BR-135, entre Buenópolis e Augusto de Lima, na Região Central de Minas Gerais. Uma viatura da PRF chocou-se de frente contra caminhão.

O acidente aconteceu por volta das 14h30. Até o momento dessa postagem não havia informação sobre a dinâmica do acidente. as imagens revelam que a viatura policial atingiu o caminhão na pista contrária. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Curvelo, responsável pelo atendimento, um policial foi socorrido consciente, com suspeita de múltiplas fraturas, por uma ambulância da prefeitura de Buenópolis. A outra vítima ficou presa às ferragens e morreu no local. O condutor da carreta não se feriu.

Segundo a PRF, o policial que morreu tinha 52 anos e estava no banco do passageiro. O motorista tem 50 anos. Eles voltavam do atendimento a uma ocorrência na mesma rodovia. O trânsito ficou em meia pista por mais de três horas. Com informações do EM.COM.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*